Muricy Ramalho volta a pisar no Engenhão e cita Brasileirão de 2010

Muricy Ramalho volta a pisar no Engenhão e cita Brasileirão de 2010

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

Muricy Ramalho voltou a pisar no Engenhão neste sábado. Depois de pedir demissão do Fluminense, no dia 13 de março, o técnico entrou novamente no estádio onde foi campeão brasileiro com a equipe carioca em 2010. Diferentemente do dia em que deixou o Tricolor, após empate por 0 a 0 no Fla-Flu do Estadual, Muricy teve uma noite menos tensa, apesar da derrota por 1 a 0 para o Botafogo, pela segunda rodada do Brasileirão.

- A emoção que tive é que, na última vez aqui, fui campeão brasileiro em um campeonato complicadíssimo. Perdemos alguns dos principais jogadores (em 2010), por isso foi o mais difícil que ganhei. E a emoção é essa, de voltar ao estádio onde fui campeão – disse o treinador, dono de quatro títulos nacionais.

Com um time composto por reservas, já que os titulares se preparam para a decisiva partida contra o Cerro Porteño, pelo segundo jogo da semifinal da Libertadores, quarta-feira, no Paraguai, o técnico se mostrou tranquilo.

No início da partida, Muricy até geticulou bastante, conversou algumas vezes com o atacante Tiago Alves, mas sentiu o golpe com o gol do Botafogo. Após o lance, ele olhou para o banco, balançou o braço e deixou claro sua insatisfação. Em seguida, se acalmou, conversou com a comissão técnica e assistiu à partida.

Na volta do intervalo, ficou na bronca com os frequentes erros de passes e esbravejava a cada lance perdido por seu time. No fim do jogo, em entrevista coletiva, resumiu seu sentimento. O técnico fez questão de não culpar a falta de entrosamento e lamentou a atuação abaixo da média de sua equipe.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições