MENU

Muricy realiza primeiro treino tático e coloca Souza na vaga de Conca

Muricy realiza primeiro treino tático e coloca Souza na vaga de Conca

Atualizado: Quarta-feira, 12 Janeiro de 2011 as 7:21

Seis dias após o início da pré-temporada, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, Muricy Ramalho deu, nesta terça-feira, pela primeira vez, o esboço do time do Fluminense que deve encarar o Bangu, dia 20, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão, pela 1ª rodada da Taça Guanabara. O treinador comandou um treino tático no campo do resort onde a delegação está hospedada e escalou Souza na vaga do lesionado Conca.

Em atividade tática, a equipe trabalhou com setores divididos em campo que não podiam ser ultrapassados pelos atletas. Na equipe titular, 11 jogadores de linha, que foram escalados da seguinte forma: Gum, Valencia e Leandro Euzébio na defesa. Mariano, Deco, Diguinho, Souza e Julio Cesar no meio-campo. Marquinho, Rodriguinho e Fred formaram o ataque. Julio Cesar, porém, foi sacado na metade do treinamento, com a alteração para o 3-4-3.

No gol, a incógnita continua, uma vez que o contratado Diego Cavalieri revezou nas duas equipes com Rafael e Ricardo Berna. Washington, Carlinhos e Emerson seguem fora dos trabalhos com o grupo e estão entregues ao departamento de fisioterapia.

De acordo com a atividade desta terça-feira, a tendência é que Marquinho e Rodriguinho disputem a vaga do Sheik no ataque. Com Souza sendo o substituto de Conca, que se recupera de uma artroscopia no joelho direito.

Por: Cahê Mota

veja também