Muricy reclama de faltas exageradas em Neymar

Muricy reclama de faltas exageradas em Neymar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:28

O atacante Neymar foi o alvo de falta preferido dos jogadores do Cruzeiro na partida deste sábado, na Vila Belmiro, em que o Santos venceu por 1 a 0, com gol de Borges.

Cruzeiro perde pênalti e Santos vence com gol de Borges Borges diz respeitar decisão de Mano Leia as últimas do Santos Zanone Fraissat/Folhapress Neymar tenta uma jogada na partida contra o Cruzeiro O jogador provocou as expulsões de Léo e Fabrício na segunda etapa. O técnico Muricy Ramalho chamou a atenção pelas seguidas faltas que Neymar tem recebido.

"A sequência de falta nele, não é fácil. E ele é corajoso, não pipoca. Só que os caras [os árbitros] vão ter que cuidar um pouco dele. Pediam para ele não cair, agora ele está ficando em pé, mas estão batendo demais. Não sei até onde ele vai aguentar", afirmou Muricy.

O técnico mostrou preocupação também para o amistoso entre Brasil e Argentina, no próximo dia 14, em que Neymar estará em campo pela seleção nacional. Muricy, contudo, acredita nas orientações de Mano Menezes.

"Acho que lá temos um treinador que é preparado e vai orientar bem nesse sentido. Esse jogo é duro", disse o treinador, que ainda ressaltou a disposição de Neymar em jogar, apesar das especulações sobre sua possível saída do Santos.

"O bom é que ele quer jogar. Está cansado, a gente percebe, mas ele não pede nunca para ficar fora de nada. Ele quer jogar bola, treinar, estar sempre em ação".    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições