MENU

Muricy se defende das críticas sobre mau relacionamento

Muricy se defende das críticas sobre mau relacionamento

Atualizado: Sexta-feira, 5 Março de 2010 as 12

Uma das principais críticas recebidas por Muricy Ramalho quando este deixou o Palmeiras era sobre o relacionamento dele com o grupo. Nesta quinta-feira, dia 4, o treinador se defendeu e revelou que no Alviverde, dentre todos os clubes em que trabalhou, foi onde ele mais conversou com os atletas.

- O jogador com quem mais eu falava faltava a treino, saía à noite. Tentei recuperá-lo, procurei até psicólogo e ele não fez nada em campo. Era um mau exemplo, mas de repente contou uma história e saiu como o bonzinho - disse Muricy, sem citar nomes, ao canal Bandsports.

Apontado como um dos melhores técnicos do Brasil, Muricy Ramalho não conseguiu repetir o sucesso que teve no rival São Paulo - onde foi tricampeão nacional - em sua passagem pelo Palestra Itália. A goleada sofrida dentro da casa palmeirense para o São Caetano sacramentou a queda do profissional.

Em 34 jogos no comando do Palmeiras, Muricy teve 13 vitórias, 11 empates e dez derrotas. O aproveitamento foi de 49,1% dos pontos disputados.

veja também