Muricy sonha com Breno e Alex Silva para a zaga santista no Brasileirão

Muricy sonha com Breno e Alex Silva para a zaga santista no Brasileirão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Formar uma zaga com Breno e Alex Silva é o sonho de consumo do técnico Muricy Ramalho, do Santos. O primeiro, que foi revelado pelo São Paulo, em 2007, sob o comando do novo treinador santista, chegou a ser oferecido ao Santos por intermédio de empresários há algum tempo, mas a negociação não avançou. Já Alex trabalhou com Muricy no bicampeonato brasileiro de 2006 e 2007, pelo Tricolor.

Breno está vinculado ao Bayern de Munique-ALE, com quem tem contrato até junho de 2012. Já Alex Silva é jogador do Hamburgo-ALE, mas está novamente no clube do Morumbi, por empréstimo até julho.

Muricy explica que já está pensando em possíveis reforços para a sequência da temporada e deixa claro que os dois zagueiros são alvos. No entanto, admite que são negociações extremamente complicadas.

- Temos de ter calma no que estamos fazendo. Não é fácil trazer esses jogadores. Breno foi vendido por US$ 19 milhões. Não poderia vir agora, acredito. Alex também tem contrato alto. Acho que dificilmente o São Paulo perderia um jogador desse nível. Agora, são nomes muito interessantes para qualquer time - afirmou o treinador.

De qualquer forma, o comandante alvinegro afirma que, embora esteja atento ao mercado, só vai pensar em reforços depois do Paulistão e da Taça Libertadores. Acha difícil que venha algum jogador de peso para as fases decisivas da competição continental.

- Estamos ligados no que estamos fazendo agora, nos jogos decisivos que temos pela frente. Sabemos que vamos perder jogadores e precisaremos repor. É algo que vamos analisar com calma - concluiu.       

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições