Muricy vai aproveitar tempo livre para aprimorar pontaria do time

Muricy vai aproveitar tempo livre para aprimorar pontaria do time

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Os santistas deixaram o gramado do Pacaembu, na última quarta-feira, após empate em 1 a 1 com o Once Caldas-COL (assista aos principais lances), pelas quartas de final da Taça Libertadores, com o sentimento de que dava para ter feito mais gols na equipe colombiana e garantir uma classificação mais tranquila às semifinais. O Peixe avançou graças à vitória conquistada no jogo de ida, na Colômbia, por 1 a 0. Para o técnico Muricy Ramalho, o problema na pontaria tem apenas uma explicação: falta de treino.

Por isso, ele se mostra aliviado com o tempo que terá para preparar sua equipe nos próximos dias. Ele já avisou que vai poupar jogadores da primeira rodada do Brasileirão, sábado, contra o Internacional, na Vila Belmiro. Primeiro, os atletas irão descansar. Depois, passarão a treinar pensando exclusivamente na Libertadores.

- O time cria muito mesmo. Acabou perdendo chances contra o Once Caldas. Para melhorar isso, só com treino. Mas como é que treinamos nessa maratona? Agora, os caras vão descansar bem e, depois, vamos ter algum tempo para trabalhar essas coisas - afirmou.

Desde o dia 6 de abril, o time vem numa dura sequência de jogos de vida ou morte, tanto pela Taça Libertadores quanto pelo Campeonato Paulista. O Paulistão acabou, com título. O Brasileirão está só no início. Por isso, a competição continental será o foco principal.

- Temos de fazer isso, pois eu não vou ser burro de estourar os caras. Já extrapolamos o nosso limite.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições