Muricy vai conversar com médicos antes de confirmar volta de Ganso

Muricy vai conversar com médicos antes de confirmar volta de Ganso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Depois do empate em 0 a 0 com o Peñarol no Centenário, a pergunta sobre as condições e o retorno do meia Paulo Henrique Ganso ao Santos eram praticamente inevitáveis. Mas Muricy Ramalho adotou a cautela para falar do jogador, apesar da insistência.

Ganso não joga desde o começo de maio, quando se machucou na primeira final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians. Na ocasião, ele sofreu um estiramento na coxa direita. Apesar de já estar fora do departamento médico, o camisa 10 santista apenas tem feito uma corrida leve em torno do gramado do CT Rei Pelé, sem ter tido um treino tático com os companheiros.

- Não sei se o Ganso vai jogar, ele ainda não está 100%. E não tem só ele, tem o Jonathan, o Léo. Precisamos ter calma. Vou chegar em São Paulo e conversar com o médico - disse Muricy.

- Não sei as condições dele (Ganso). Está quase 40 dias sem jogar e os exercícios que ele tem feito não têm exigência (de uma partida). Eu estou longe de Santos, então temos que ver – emendou o treinador.

Além de Ganso, Léo e Jonathan estiveram fora da primeira disputa com o Peñarol, como citou o treinador santista. O primeiro, com um problema no tornozelo direito, era o que tinha mais chances de retornar para o jogo em Montevidéu. No entanto, o fato de não ter treinado com bola fez com que ele seguisse fora. Já o lateral-direito teve um edema na coxa direita.

A expectativa do departamento médico era de que Ganso jogasse a disputa de volta com o Peñarol, na próxima quarta-feira, no Pacaembu. Muricy tomará conhecimento da condição do atleta nesta quinta-feira, quando o time deixa Montevidéu e retorna para Santos.

Muricy Ramalho vai falar com os médicos antes de confirmar volta de Ganso contra o Peñarol (Foto: Reuters)            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições