Muricy valoriza vitória sem gol sofrido e projeta jogo melhor no México

Muricy valoriza vitória sem gol sofrido e projeta jogo melhor no México

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

O técnico Muricy Ramalho, do Santos, gostou do comportamento de sua equipe na vitória por 1 a 0 sobre o América-MEX, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Taça Libertadores (assista aos melhores momentos). Ele afirma que o time não sofreu nenhum contra-ataque, não foi ameaçado e acredita que o jogo de volta, na terça-feira que vem, em Querétaro-MEX, será melhor para o Peixe.

- O América veio para ficar atrás. Ele fez modificações, aumentou a estatura do time para apostar na bola longa. Não é o estilo de jogo deles. Agora, nosso time se postou bem, não sofreu contra-ataque e até criou chances para ampliar – avaliou.

Sobre o jogo de volta, Muricy acredita que será mais aberto. Aposta que o América vai para cima e, com isso, abrirá espaços para o Santos jogar.

- Todo mundo diz que não levar gol em casa na Libertadores é vantagem. Nós não levamos e ainda fizemos. Agora, vamos lá para ganhar o jogo. O América vai sair mais e sobrarão mais espaços para o tipo de jogo que gostamos de fazer - apostou.     O fato de o América não poder mandar o segundo jogo em seu estádio, o Azteca, na Cidade do México, mas em Querétaro, a 220 km da capital mexicana, também pode ser bom para o Santos, na avaliação de Muricy.

- O estádio lá vai lotar, porque é um time grande com torcida em todos os lugares. Mas não são 100 mil pessoas, como no Azteca, mas uns 30 mil. E também não é o campo deles. Vamos ver. Acho que vai dar jogo.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições