Muricy vê Neymar feliz: 'Ele vai adorar ser pai, é uma coisa muito linda'

Muricy vê Neymar feliz: 'Ele vai adorar ser pai, é uma coisa muito linda'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Foi dentro de um elevador em um hotel na Colômbia, onde o Santos disputou a primeira partida das quartas de final da Taça Libertadores contra o Once Caldas, que o técnico Muricy Ramalho soube que Neymar será papai. O atacante confirmou na última quinta-feira que assumirá a paternidade de uma criança que nascerá ainda este ano, por meio de nota oficial em seu site. A identidade da garota, que tem 17 anos, é mantida em sigilo.           - Ele ouviu o que tinha de ouvir, que é uma coisa linda demais. Sei que ele ficou assustado, mas tem de ficar contente, não existe coisa mais importante. Queria deixa-lo à vontade e não preocupado. Agora caiu a ficha, e ele está contente. É algo positivo – disse o treinador, que conversou brevemente com o atleta sobre o assunto.

Muricy disse que se preocupou em mostrar ao jovem de 19 anos a importância do seu papel. Pai de três filhos, o treinador afirma que agora é o momento de Neymar se dedicar ainda mais ao futebol. O comandante santista ainda afirmou que o atacante soube lidar com a situação ao não se abater em campo. Contra o Once Caldas, o camisa 11 não marcou o gol da vitória (1 a 0 foi feito por Alan Patrick), mas teve um bom desempenho e deu trabalho aos defensores do time colombiano.

- Falei que ele ia adorar (ser pai), que tinha de ficar contente e desfrutar no jogo e foi o que aconteceu. Será a coisa mais importante do mundo e falo e eu posso falar porque sou pai de três. É mais um passo importante, por isso tem de pensar em jogar bastante para cuidar do filho – afirmou.

Joia brinca com a paternidade

Esbanjando bom humor antes de mais uma decisão na sua carreira, Neymar fez a festa dos fotógrafos no treino deste sábado, no CT Rei Pelé, ao colocar uma bola embaixo da camisa de treino para festejar o fato de que será pai pela primeira vez.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições