Muricy vê título muito distante, mas aposta em crescimento da equipe

Muricy vê título muito distante, mas aposta em crescimento da equipe

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

O Santos tem dois jogos a menos que seus principais concorrentes, mas a classificação da equipe no Brasileirão preocupa . Com a derrota por 5 a 4 para o Flamengo , na última quarta-feira, na Vila Belmiro, o Peixe caiu para a 16ª posição, apenas uma à frente da linha vermelha. São 11 pontos em nove partidas, aproveitamento de 40,7%. Por isso, o técnico Muricy Ramalho admite que o momento é de buscar vitórias para se afastar da zona de rebaixamento. Falar em título seria uma ousadia, na visão do técnico. - Acho que ficou difícil, porque perdemos muitos pontos no início. Estávamos muito ligados em outra competição (Libertadores). Não tinha como se concentrar nas duas. Ficou complicado - disse.

Muricy Ramalho lamentou a derrota do Santos

(Foto: Ricardo Saubin / Site Oficial do Santos)

  Muricy, porém, acha que o time tem força para reagir. Ele disse que, agora, é questão de ajuste. O meio de campo, com Arouca, Ibson, Elano e Ganso, precisa de ajustes na marcação. Ele não vê a necessidade de se colocar um volante mais marcador. Até mostrou certa irritação quando isso lhe foi perguntado.

- É engraçado: quando se escala um volante de contenção, o pessoal pede um time mais ofensivo. Agora, falam em time marcador. É só os jogadores atuarem mais perto uns dos outros. Agora, é questão de ajuste, de treinamento. Dá para jogar com esse meio de campo. Logo vamos achar um jeito – prometeu.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições