Murilo credita boa fase no saque à Itália: 'Acho que é o ar ou a comida'

Murilo credita boa fase no saque à Itália: 'Acho que é o ar ou a comida'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

Murilo vive a melhor fase da carreira. Depois de ser eleito o melhor jogador da Liga Mundial, está sendo um dos destaques do Brasil no Campeonato Mundial da Itália. Nesta quinta-feira, no Palarossini, na cidade de Ancona, ele teve um desempenho impecável no saque durante a vitória sobre a Polônia. Após o jogo, sorriu e disse que a Itália lhe faz bem.

- Eu sempre saquei muito bem no Campeonato Italiano. Acho que é o ar ou a comida... foi o melhor desempenho na minha vida – brincou.

No triunfo sobre os poloneses, foram cinco aces, e Murilo também conseguiu saques que complicaram a recepção dos europeus. É o maior pontuador da seleção brasileira no Mundial com 57 pontos, sendo 44 de ataque, dois de bloqueio e 11 de saque.

- Estou aproveitando meu bom momento. O time tem alternado nas atuações, mas eu tenho conseguido manter a regularidade. Estou fazendo bons jogos – disse o ponteiro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições