Murilo e Nezinho iniciam treinamento com seleção principal nesta terça

Murilo e Nezinho iniciam treinamento com seleção principal nesta terça

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

Apesar de se juntarem ao grupo às vésperas do primeiro teste visando ao Mundial da Turquia, Nezinho e Murilo não deverão ter problemas para se adaptar à seleção. Essa é a impressão do técnico Rubén Magnano, que pinçou o armador e o pivô na equipe que conquistou o título Sul-Americano, na Colômbia. Os dois chegam ao Rio na noite desta segunda-feira e treinam a partir de amanhã.

- Os dois fizeram um trabalho de quase um mês comigo, quando estava no comando do treinamento (da seleção B). Tenho uma avaliação muito segura do que fizeram, além dos torneios que disputaram na Venezuela e no Sul-Americano. O que espero é que colaborem como fizeram lá. Com relação à parte técnica e tática eles já entenderam qual é a ideia e não teremos problemas com isso - afirmou Magnano.

No fim de semana, o Brasil entrará em quadra para a disputa do Super Four, em Brasília. No torneio, Magnano irá avaliar a solidariedade ofensiva, as tomadas de decisão durante o jogo e, sobretudo, o aspecto defensivo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições