Murilo revela torcidas pelo sexo do bebê e brinca: 'Podiam vir gêmeos'

Murilo revela torcidas pelo sexo do bebê e brinca: 'Podiam vir gêmeos'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Murilo, no treino da seleção de vôlei em Saquarema (Foto: Helena Rebello / Globoesporte.com)

  Ainda é cedo para saber o sexo do bebê, mas as famílias de Murilo e Jaqueline já estão na torcida. O jogador do Sesi garante que não tem preferência mas, com muitos homens na família, acredita que a chegada de uma menina agradaria bastante a seus familiares. Já do lado da ponteira, a situação é exatamente oposta.

- Na família dela, há a mãe e mais duas irmãs. Já minha mãe teve três filhos homens e tem dois netos, filhos do Gustavo. Nós não temos preferência. O que vier, vai ser bacana. Podiam vir gêmeos, aí já matava logo – brincou, emendando que, ser for menina, se chamará Valentina.

Sem poder curtir pessoalmente toda a gravidez, já que estará viajando com a seleção brasileira para a disputa da Liga Mundial, Murilo faz planos para conciliar os raros momentos de folga que terá com a esposa.

- Devemos esperar a definição do sexo para comprar o enxoval todo mas, como vou aos Estados Unidos com a seleção, seria bom já vermos algo porque, se precisar trazer de fora já posso comprar. Na segunda-feira queríamos fazer o ultrassom, mas às 8h da manhã tenho voo saindo de São Paulo. Vou pedir ao Bernardinho para ir mais tarde. Nos 45 dias seguintes, se passarmos quatro em casa, será muito. Vou ficar um pouco longe por causa da Liga, mas vou tentar participar o máximo possível.

Apesar de a gravidez ter vindo em um momento importante do ciclo olímpico de Londres-2012, Murilo diz que a notícia foi recebida no tempo certo, sem que Jaqueline estivesse envolvida no meio de uma competição.

- Não sabíamos o que ia acontecer quando ela operou o joelho. Não planejamos nada, deixamos acontecer. Lógico que existe um limite pois, no final da Superliga, ou você renova ou não, ou vai para a seleção, ou não. No meio da competição, não dá para largar. Por sorte ela descobriu na semana depois da final. Foi tudo no seu tempo.

Com o papai Murilo, o Brasil viaja no dia 23 para San Juan, em Porto Rico, onde encara os donos na casa na estreia da Liga Mundial. Além das duas seleções, Estados Unidos e Polônia compõem o Grupo A.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições