Murray elimina americano em dois sets e avança para as oitavas em Indian Wells

Murray elimina americano em dois sets e avança para as oitavas em Indian Wells

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Andy Murray voltou a avançar em sets diretos no Masters 1.000 de Indian Wells, nos Estados Unidos. O britânico, número 4 do mundo, derrotou Michael Russell, tenista da casa, por 6/3 e 7/5, nesta terça-feira, e passou às oitavas de final do torneio. Na segunda rodada, em sua estreia, Murray bateu o italiano Andreas Seppi por duplo 6/4.

O único sobressalto na vitória desta terça veio no nono game do segundo set. O escocês sacava em 5/3, para fechar o jogo, mas teve seu serviço quebrado. Russell empatou a parcial, mas não resistiu no 12º game e cedeu nova quebra.

Principal favorito para chegar às semifinais e duelar com Roger Federer, Murray enfrentará o espanhol Nicolás Almagro, que superou o americano James Blake por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 3/6 e 6/3.

Assim como o escocês, Andy Roddick também garantiu vaga nas oitavas. O americano venceu o holandês Thiemo Da Bakker por 6/3 e 6/4. Seu adversário na próxima rodada será o austríaco Jurgen Melzer, que avançou no torneio por W.O. do alemão Simon Greul, lesionado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições