Murray supera Nalbandian e estreia com vitória no Masters

Murray supera Nalbandian e estreia com vitória no Masters

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Andy Murray inicou bem sua caminhada no Masters 1.000 de Cincinnati. O britânico número 4 do mundo venceu o argentino David Nalbandian, atual 66º colocado do ranking, por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/1, em 1h16m de partida, e avançou às oitavas de final do torneio. Foi a terceira vitória conquistada sobre o rival em cinco confrontos.

O jogo começou bastante disputado e teve um total de nove quebras de saque: seis para Murray. No primeiro set, Nalbandian chegou a estar com uma quebra de vantagem, mas relaxou e viu o britânico definir a parcial em 6/4. No segundo, o quarto melhor do ranking não deu chances para o adversário, que não ofereceu muita resistência, e fechou em fáceis 6/1.

Andy Murray espera pelo vencedor do duelo entre o farncês Jo-Wilfried Tsonga e o americano Alex Bogomolov Jr., que será realizado ainda nesta quarta-feira.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições