Murray vence nas simples, mas não evita derrota britânica na Hopman

Murray vence nas simples, mas não evita derrota britânica na Hopman

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Pela segunda vez em dois confrontos na Copa Hopman 2011, as vitórias de Andy Murray nas simples não foram suficientes para a Grã-Bretanha. Nesta quarta, o escocês derrotou Nicolas Mahut, mas viu a inglesa Laura Robson perder o outro jogo de simples e, nas duplas mistas, a França levou a vantagem e venceu seu primeiro duelo na competição.

O duelo desta terça-feira (manhã de quarta no Brasil) começou com Kristina Mladenovic marcando o primeiro ponto da França ao derrotar Laura Robson por 6/4, 3/6 e 6/0. Em seguida, Murray venceu um suado jogo de dois tie-breaks contra Nicolas Mahut: 7/6(3) e 7/6(5). A decisão veio nas duplas mistas, vencidas facilmente por Mahut e Mladenovic: 6/4 e 6/2.

A França, que perdeu por 3 a 0 para os Estados Unidos de John Isner e Bethanie Mattek-Sands, agora soma uma vitória e uma derrota, mesma campanha da Itália, que derrotou a Grã-Bretanha por 2 a 1, mas perdeu para os americanos pelo mesmo placar. Murray e Robson estão em último no Grupo B, com duas derrotas. O primeiro colocado avança à decisão.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições