Mustafá ironiza conquistas do "oportunista" Belluzzo

Mustafá ironiza conquistas do "oportunista" Belluzzo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

Logo após o fracasso na tentativa de levar o Palmeiras à Libertadores, Luiz Gonzaga Belluzzo já é alvo de críticas. Um dos líderes do grupo de oposição do Verdão, Mustafá Contursi não esconde sua revolta em relação à atual administração no Palestra Itália.

''O Belluzzo é um oportunista, pensa apenas em se aproveitar das situações, está sempre cercado de assessores, especialistas em marketing. É uma pessoa que vive de fantasia'', criticou Mustafá Contursi, que esteve presente na festa oficial do Campeonato Brasileiro na noite desta segunda-feira.

Segundo o ex-presidente do Verdão, os atuais administradores estão quebrando o Palmeiras, que já passava por problemas financeiros nos últimos anos. ''Hoje, estamos vendo um clube que deve mais de R$ 60 milhões'', disparou Mustafá Contursi.

Ainda por cima, Belluzzo é criticado por derrotas frente ao rival São Paulo. Mustafá Contursi vê o rival do Morumbi em clara vantagem nos últimos anos em relação ao Palmeiras.

''Meu sentimento de ficar fora da Libertadores é ver o São Paulo como o time que mais disputou a competição, ultrapassando o nosso privilégio que durou 50 anos. Em várias vezes, o Belluzzo se referiu ao São Paulo com desdém, mas teve várias derrotas contra eles, viu três títulos seguidos deles'', encerrou o ex-presidente alviverde.

Por Paulo Amaral

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições