MENU

Na Argentina, Defederico diz ter propostas de Boca e Independiente

Na Argentina, Defederico diz ter propostas de Boca e Independiente

Atualizado: Sexta-feira, 17 Dezembro de 2010 as 7:23

Pouco aproveitado no Corinthians, o meia argentino Defederico afirmou que deseja retornar ao país natal e que já recebeu três propostas: Independiente, All Boys e Boca Juniors. Segundo o jogador, outros clubes do Brasil, Chile e Itália também procuraram seu empresário.

- Sou torcedor do Independiente e essa possibilidade me interessa. Jogar a Libertadores seria um desafio lindo - disse Defederico à rádio "La Red", lembrando que o clube venceu a Copa Sul-Americana contra o Goiás e ganhou um lugar no principal torneio das Américas no ano que vem.

Contratado no segundo semestre do ano passado, o meia custou cerca de R$ 8 milhões ao Corinthians. Porém, o argentino não repetiu o sucesso que tinha no Huracán e disputou 33 jogos pelo Timão, com três gols. Defederico considera a passagem pelo futebol brasileiro como uma "boa experiência", mas deixou claro que deseja mudar de país.

- Graças a Deus, pelo que eu fiz no Huracán tenho muitas possibilidades. Me ligaram do Independiente, Boca e All Boys na Argentina, além de times de Chile, Brasil e Itália. Mas não quero decidir nada com pressa agora - afirmou.

veja também