Na briga pelo G-4, Boa Esporte encara o Salgueiro, que foge do Z-4

Na briga pelo G-4, Boa Esporte encara o Salgueiro, que foge do Z-4

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Vindos de derrotas e incomodados com a parte de baixo da tabela, Boa Esporte e Salgueiro se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h (de Brasília), no Estádio Melão, em Varginha. Mineiros e pernambucanos querem se redimir do revés na última rodada e mostrar a que vieram à Série B.

Após a derrota por 2 a 0 para Goiás, o time de Varginha caiu para a décima posição, com 11 pontos em oito jogos. A equipe do Salgueiro perdeu em casa para a Ponte Preta, por 3 a 2, e é o 15º, apenas um ponto acima da zona de rebaixamento.

O técnico Nedo Xavier não fará alterações na equipe que foi derrotada para o Goiás. Sem o zagueiro Carciano, que fraturou o pé antes do jogo em Goiânia, Marcelinho continuará entre os titulares. O provável Boa Esporte terá: Luiz Henrique; Jackson, Thiago, Marcelinho e Magalhães; Claudinei, Olívio, Marco Antônio e Carlos Magno; Paulão e Maranhão.

O Salgueiro não tem desfalques para este jogo, mas já não pode contar com o atacante Fágner, que foi emprestado ao futebol coreano. Para o lugar dele, Fernando e Fabrício Ceará disputam posição. O técnico Neco deve mandar a campo: Marcelo; Marcos Tamandaré, Alemão, Alexandre, Pio; Josa, Diego Paulista, Matheus, Fernando; Edmar e Fernando (Fabrício Ceará).          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições