Na briga por uma vaga de titular, Caio sabe a receita para sair na frente: gols

Na briga por uma vaga de titular, Caio sabe a receita para sair na frente: gols

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Sorridente, Caio dá entrevista na Granja Comary

(Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)  

Na ausência de Loco Abreu, que está na África do Sul disputando a Copa do Mundo pelo Uruguai, Caio vem sendo escalado por Joel Santana no ataque do time titular durante os treinos. No primeiro coletivo, inclusive, o atacante teve um bom desempenho e balançou as redes três vezes. E é com esse tipo de atuação que o jogador espera convencer o treinador de que pode ser escalado na equipe principal. - O grupo é forte. No ataque tem o Abreu, o Herrera, o Jobson e o Alex. Vai ser uma disputa dura, mas sadia. Tenho que voltar a ter boas atuações e, principalmente, voltar a fazer gols - disse.

A chegada de Jobson, com quem Caio tem excelente relacionamento, acirrou ainda mais a disputa pela titularidade. Nada que abale a amizade entre eles.

- Quem sabe a gente não pode até jogar junto? Fico feliz que o torcedor goste de nós dois. Não vejo isso como um problema.

Por Thiago Fernandes Teresópolis, RJ

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições