MENU

Na busca por reforços, Ceará pensa em Jônatas, ex-Fla e Botafogo

Na busca por reforços, Ceará pensa em Jônatas, ex-Fla e Botafogo

Atualizado: Quinta-feira, 9 Dezembro de 2010 as 4:43

De olho na temporada 2011, o Ceará busca acertar todas as questões contratuais para manter seus principais jogadores e trazer novos atletas para reforçar a equipe alvinegra. Para cumprir os objetivos traçados pela diretoria, o presidente do Vozão Evandro Leitão dá continuidade às buscas por novos nomes. O volante Jônatas (ex-Flamengo e Botafogo) pode ser um dos contratados para o próximo ano. O dirigente busca um acordo para contratar o jogador, que está sem clube desde agosto.

- Vamos conversar com o jogador e saber sobre as condições dele -comentou Evandro.

Outro atleta que interessa ao time é o atacante Mota, que passa férias no Ceará e já declarou ter interesse em vestir a camisa alvinegra. Para que a negociação tenha um desfecho feliz, será necessário que o clube coreano, Pohang Steelers, que detém os direitos federativos do jogador até 2011, o libere.

Ídolo da torcida, Magno Alves pode ser confirmado no plantel para 2011 ainda esta semana. O artilheiro da equipe no Brasileirão com nove gols, conta com o carinho dos torcedores que chegaram a criar a campanha "Fica Magnata" para sensibilizar o atacante.    

veja também