Na chegada a Londres, Mano Menezes distribui autógrafos e tira fotos

Na chegada a Londres, Mano Menezes distribui autógrafos e tira fotos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Na chegada a Londres, Mano distribui autógrafos e

tira fotos (Leandro Canônico/Globoesporte.com)

  Mano Menezes já está em Londres para o amistoso da Seleção Brasileira contra Gana, na próxima segunda-feira, às 15h45m (de Brasília), no Craven Cottage, estádio do Fulham. O treinador distribuiu autógrafos e tirou algumas fotos com fãs na porta do hotel onde está hospedada a delegação.

Como de costume, o comandante canarinho não deu entrevistas em sua chegada. O primeiro treinamento da Seleção Brasileira para essa partida será nesta quinta-feira, às 17h (13h de Brasília). Só que apenas os 13 jogadores que atuam na Europa participarão da atividade no centro de treinamento do Fulham.

Os outros dez atletas que atuam no Brasil e estão convocados para esse amistoso chegam a Londres na manhã de sexta-feira e já treinam à tarde com o restante do elenco. Inicialmente foram chamados 24 jogadores, mas o lateral-esquerdo Adriano, do Barcelona, foi cortado por conta de uma lesão na coxa.

Sob o comando de Mano Menezes, a Seleção Brasileira já fez 13 jogos, com seis vitórias, quatro empates e três derrotas. Na chegada a Londres, o treinador mostrou descontração e brincou com um fã que pediu um autógrafo em uma foto sua. Mas logo se recolheu para o quarto, sem dar entrevista.

- Quem é esse aqui? Sou eu? Estou bem... – brincou o técnico.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições