Na chegada a São Paulo, Rivaldo avisa: 'mantenho tudo o que eu disse'

Na chegada a São Paulo, Rivaldo avisa: 'mantenho tudo o que eu disse'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:43

Rivaldo manteve o discurso contra Paulo César Carpegiani nesta sexta-feira pela manhã, no desembarque do São Paulo após a eliminação na Copa do Brasil, diante do Avaí. Assim que a partida chegou ao fim, no gramado da Ressacada, o jogador de 39 anos começou a disparar críticas contra seu comandante, por causa da condição de reserva.

- Tudo o que eu disse ontem está mantido, não preciso falar mais nada. Perder, ficar no banco, aquecer, desaquecer, eu me senti humilhado com aquela situação - disparou Rivaldo, no saguão do aeroporto em Congonhas.

O jogador também comentou sobre as declarações de Paulo César Carpegiani em sua entrevista coletiva, questionando o caráter do pentacampeão.

- Todos sabem do meu caráter, tenho uma história limpa no mundo inteiro - completou o jogador.

Na quinta-feira, Rivaldo nem sequer entrou em campo na Ressacada. O jogador foi tratado como a quinta opção de Paulo César Carpegiani, que colocou Marlos, Henrique e Willian José em campo, conversou com o volante Wellington e só depois falou com o camisa 10.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições