Na chegada a SP, Ceni mantém tom das críticas a Heber Roberto Lopes

Na chegada a SP, Ceni mantém tom das críticas a Heber Roberto Lopes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

No desembarque da delegação do São Paulo, no aeroporto de Congonhas, nesta segunda-feira, um dia após a derrota para o Grêmio, por 1 a 0, em Porto Alegre, pela 23ª rodada do Brasileirão, o goleiro Rogério Ceni manteve o tom das críticas à arbitragem de Heber Roberto Lopes, que, em sua opinião, prejudicou a equipe paulista.

O capitão tricolor já começou a reclamar da arbitragem ainda no intervalo da partida, dizendo que o juiz sucumbiu à pressão dos jogadores gremistas e do estádio Olímpico com mais de 30 mil pessoas. No aeroporto, manteve sua posição, fazendo questão de deixar claro que não estava de cabeça quente pela derrota.

Para Rogério, o árbitro foi rigoroso demais nos lances contra o São Paulo. Afirma que sofreu várias faltas em jogadas aéreas que não foram marcadas. Já o volante são-paulino Casemiro teve um gol anulado porque teria feito falta em seu marcador antes de cabecear para o gol. No lance seguinte, o Grêmio marcou, com Douglas.

- No primeiro tempo, houve um lance de falta no meio de campo e só mostrou o cartão para o nosso jogador (Casemiro) três minutos depois, pela pressão que foi feita. Daí em diante, eu vi que seria muito difícil para o São Paulo conseguir um gol. E mesmo que fizesse, como aconteceu com o Casemiro, se não fosse um lance muito limpo e evidente, não seria validado - afirmou o goleiro.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições