Na cola do líder Santos, Carlos Barbosa recebe o São José no Sul

Na cola do líder Santos, Carlos Barbosa recebe o São José no Sul

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Dois dias depois de golear o Praia Clube por 5 a 0, o Carlos Barbosa volta, na noite desta quinta-feira, a apresentar-se diante de sua torcida. Vice-líder da competição, com 77,8% de aproveitamento, o time gaúcho recebe o São José, às 20h15m no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa (RS). 

  A expectativa do Carlos Barbosa é manter o excelente aproveitamento conquistado até o momento na disputa do torneio nacional. Com nove vitórias em 12 jogos, a equipe tem campanha inferior apenas à do Santos. 

O São José, por sua vez, segue para Carlos Barbosa em busca da reabilitação. O time atuou na noite desta terça-feira contra o Minas, em Belo Horizonte e acabou derrotado pelo placar de 4 a 3, o que fez com que o grupo ficasse na sétima colocação, com 51,5% de aproveitamento em 11 jogos disputados.

A equipe já seguiu para o Rio Grande do Sul, onde irá tentar os três pontos contra o Carlos Barbosa. Para este jogo, o time paulista não poderá contar com a presença de Pepita, que cumprirá suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo, recebido na partida em Minas Gerais.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições