Na despedida, Danilo lamenta placar e explica saída no primeiro tempo

Na despedida, Danilo lamenta placar e explica saída no primeiro tempo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:18

Não era a despedida do Santos que o lateral-direito Danilo esperava. A goleada sofrida por 4 a 0 para o Barcelona foi a sua última partida antes de se apresentar ao Porto, de Portugal.

Na derrota para o Barça na decisão do Mundial de Clubes, ele sentiu dores fortes dores nas costas e foi substituído ainda no primeiro tempo. Elano entrou em seu lugar.

- Joguei muitas vezes cansado, machucado, mas dessa vez não tinha condições. Senti dores muito forte nas costas. Seria egoísta se continuasse em campo, com as dores que eu estava sentindo - explicou o autor de um dos três gols do Peixe no Mundial, na vitória por 3 a 1 sobre o Kashiwa, nas semifinais.

Danilo (ao centro) lamenta gol do Barcelona de Xavi (Foto: Agência AP) Enquanto esteve em campo, Danilo viu o Barcelona abrir 2 a 0 diante do Santos. Segundo ele, o time brasileiro respeitou demais os espanhóis no início da partida.

- Acho que, em alguns momentos, nós poderíamos ter tido uma postura diferente. Mas nada que mudasse o vencedor, porque o Barcelona foi muito superior. Eles sabem defender, sabem a hora certa de atacar, e o nosso time não está acostumado a ficar o tempo todo atrás da bola. A equipe que não tiver paciência para marcar, nunca vai conseguir vencê-los - analisou.

- Mas eu não posso sair do Santos com a imagem desta derrota. Não podemos deixar para trás o bom trabalho que fizemos ao longo desta temporada - finalizou Danilo.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições