MENU

Na despedida, Vagner Love pensa na volta ao Flamengo

Na despedida, Vagner Love pensa na volta ao Flamengo

Atualizado: Quarta-feira, 21 Julho de 2010 as 8:02

Vagner Love aproveitou a permanência no Rio de Janeiro até o último segundo. Depois de um ano de empréstimo – primeiro ao Palmeiras e depois ao Flamengo – o jogador embarcou para Moscou, via Paris, na tarde desta terça-feira ao lado do advogado Diogo Souza.

Acompanhado por quatro amigos, o Artilheiro do Amor chegou ao aeroporto Tom Jobim apenas 40 minutos antes de a aeronave decolar e por pouco não perdeu o voo. Na despedida, ele deu esperança de um retorno em breve à Gávea.

- Eu estou bem triste por deixar o time do coração. Por ter feito um bom trabalho e querer dar continuidade, mas infelizmente não aconteceu. Agora vou viajar para Moscou e ver o que posso resolver. Não sei (se dá para reverter). Quando chegar vou saber melhor a situação. Se eles querem me ceder novamente por empréstimo, não sei - declarou.

Ao lado dele, Diogo Souza assegurou que a companhia dele nada tem a ver com uma possível negociação com o Flamengo. - Vou com o Vagner para resolver algumas questões particulares que não têm qualquer relação com o Flamengo. Há algumas sondagens, mas por enquanto ele continua no CSKA e cumpre o contrato (válido até junho de 2014) normalmente – disse o advogado.

Vagner Love, um amigo e o advogado Diogo Souza no embarque para Moscou na tarde desta terça

(Foto: Eduardo Peixoto / Globoesporte.com)  

Contratado em janeiro para formar o Império do Amor ao lado de Adriano, Vagner Love deixa o clube sem conquistar taças, mas com bastante prestígio. Ele foi artilheiro do Carioca e marcou 23 gols em 29 jogos.

- Deu para realizar o sonho, mas quero mais. Quero passar pelo Flamengo novamente e ganhar títulos.

O Flamengo chegou a ofertar R$ 22 milhões para tentar mantê-lo, mas o CSKA não aceitou e exigiu o retorno dele para a disputa do Campeonato Russo.   Por Eduardo Peixoto e Rafael Honório Rio de Janeiro

veja também