Na estreia em Monte Carlo, Almagro bate compatriota.Youzhny decepciona

Na estreia em Monte Carlo, Almagro bate compatriota.Youzhny decepciona

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

Na estreia no Masters 1.000 de Monte Carlo, o espanhol Nicolas Almagro confirmou seu favoritismo e bateu o compatriota Marcel Granollers, em 1h26m, por 2 sets a 0, duplo 6/3. Com quatro quebras de saque e conquista de 83% dos pontos no primeiro serviço, o cabeça de chave número nove agora aguarda o vencedor do confronto entre o argentino Maximo González e o romeno Victor Hanescu.

Outros dois espanhóis começaram a disputa com o pé direito. Daniel Timeno-Traver sofreu, mas derrotou o colombiano Santiago Giraldo por 7/6 (7-4) e 7/5 e garantiu um confronto com Fernando Verdasco na próxima fase. Tommy Robredo, sem qualquer dificuldade, superou o croata Ivan Dodig com parciais de 6/4 e 6/2 e agora enfrenta o número 10 do mundo, Gael Monfils.

A zebra no primeiro dia de competição foi o alemão Florian Mayer. Número 35 do mundo, o tenista venceu o cabeça de chave número 10 do torneio, Mikhail Youzhny, por 2 sets 1: parciais de 6/3, 2/6 e 6/3.

Nos outros dois jogos desta manhã, o sérvio Viktor Troicki venceu Jean Lisnard por 7/6 (7-4) e 6/1, enquanto o belga Olivier Rochus superou o argentino Juan Ignácio Chela em 2 sets a 1: 6/4, 5/7 e 7/5.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições