Na final, Neymar aguarda Messi: 'Espero que seja contra o Barcelona'

Na final, Neymar aguarda Messi: 'Espero que seja contra o Barcelona'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

O atacante Neymar, do Santos, espera enfrentar o Barcelona na final do Mundial de Clubes da Fifa, domingo, às 8h30m (horário de Brasília) em Yokohama, no Japão. Isso mesmo. O craque alvinegro sonha com o duelo com Messi e, por isso, torce para que o Barça despache o Al Sadd, do Qatar, nesta quinta, às 8h30m (Brasília), também em Yokohama.

– Estou muito feliz pelo Santos estar na final. Espero que seja contra o Barcelona, claro. Quem não quer jogar contra o melhor time do mundo? Será um prazer enorme – disse Neymar.

Ao ser questionado se é possível o Peixe bater o Barça, Neymar repetiu o que já havia dito ao Globoesporte.com, em entrevista publicada na última terça-feira . – É como eu já disse: é como o filme Missão Impossível. É complicado, mas o cara sempre dá um jeito de completar a missão – afirmou o jogador, que disse ainda não ter decidido se irá ao estádio nesta quinta acompanhar o jogo da equipe espanhola.

Por fim, Neymar disse que alívio não é a palavra certa para resumir o que o elenco alvinegro está sentindo após a vitória por 3 a 1 sobre o Kashiwa Reysol, nesta quarta-feira, pela semifinal do Mundial de Clubes.

– Não é alívio, mas sensação de dever cumprido. Entramos em campo para buscar a vitória e a classificação para a final. Conseguimos. Agora é pensar na final.

Neymar, de esquerda, marca o primeiro do Santos contra o Kashiwa (Foto: AFP)        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições