Na grama de Halle, Berdych e Troicki se encontram pelas quartas de final

Na grama de Halle, Berdych e Troicki se encontram pelas quartas de final

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:39

Depois de triunfar facilmente sobre o russo Igor Andreev (parciais 6/3 e 6/1) após 52 minutos de duelo na grama de Halle, Alemanha, nesta quarta-feira, o sérvio Viktor Troicki, número 12 do mundo e cabeça de chave 5, terá pela frente o atual top 7 Tomas Berdych nas quartas de final do torneio alemão. Os dois se enfrentaram em Halle em 2009, na segunda rodada, e Berdych levou a melhor (6/4 e 7/5).

Vice-campeão de Wimbledon em 2010, Berdych demorou para despachar o compatriota Jan Hernych (218) nesta quarta. O tcheco, cabeça de chave número 2 de Halle, precisou de 1h47m para garantir 2 sets a 0 - parciais de 6/3 e 7/6 (7). Ele anotou 11 aces - contra seis do adversário - teve 74% de aproveitamento no primeiro saque e salvou dois break points em dez oportunidades - já Hernych aproveitou uma de sete chances.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições