Na 'honra e dignidade', Rafael Moura elogia equipe e refuta méritos

Na 'honra e dignidade', Rafael Moura elogia equipe e refuta méritos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Artilheiro da noite, mais uma vez, Rafael Moura comemorou a classificação do Goiás às semifinais da Copa Sul-Americana, repassando os méritos da vitória sobre o Avaí, na Ressacada, ao restante da equipe. Segundo o atacante, foi bom ver os companheiros deixando de lado a virtual queda para a Série B no Brasileirão para se concentrar em outro importante objetivo.

- Tiramos força de nossos torcedores que ficaram em Goiânia, de nossas famílias e também das críticas, às vezes injustas, que recebemos. Jogamos com a nossa honra e dignidade. Felizmente fiz um gol, mas o setor defensivo esteve perfeito e nos garantiu a vaga - comentou o He-Man, que falou a respeito do número de chances desperdiçadas no segundo tempo.

- Perdi duas ou três, mas foi por mérito do Zé Caros, que pegou muito hoje (quinta-feira).

Domingo, o Esmeraldino tem um compromisso contra o Fluminense, no Engenhão, ainda pelo Campeonato Brasileiro, no qual tem raras esperanças de escapar da queda. Pela competição continental, enfrenta o Palmeiras nas duas quartas-feiras seguintes.

Por: Rafael Lopes

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições