Na luta pela liderança, Ceará busca maior eficiência diante do Crato

Na luta pela liderança, Ceará busca maior eficiência diante do Crato

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

O Ceará entra em campo nesta quinta-feira para se manter na liderança do Estadual. Com dez pontos em quatro jogos, o Vozão enfrenta o Crato, às 21h15, no Mirandão, e em caso de vitória continua no topo da classificação. Já a equipe local, que somou apenas dois pontos até agora, tenta ainda sua primeira vitória na competição, para deixar a zona de rebaixamento.

No Vozão, o atacante Osvaldo teve sua documentação regularizada e poderá estrear. O jogador foi relacionado para a partida pelo técnico Dimas Filgueiras. Porém Osvaldo disputa posição com os experientes Iarley, uma das principais contratações do Alvinegro para a temporada, e Marcelo Nicácio, autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Quixadá, no domingo. Apesar da boa campanha, o treinador espera uma exibição melhor do seu grupo.

- Espero ver a equipe com mais entrosamento e os jogadores com mais ritmo de jogo e eficiência nas jogadas. É questão de tempo. Temos um time experiente e qualificado, então, estou acreditando muito no nosso crescimento - disse Dimas Filgueiras.

O goleiro Fernando Henrique, que estreou pelo Vozão diante do Quixadá, também está confiante:

- Agora que a minha estreia passou, aquele frio na barriga e a ansiedade diminuem um pouco. Cada vez mais me sentirei à vontade em campo e jogarei com bastante confiança e tranquilidade. O primeiro jogo é sempre o mais complicado. Contra o Quixadá tivemos uma ótima exibição, mas ainda temos muito a melhorar. É início de temporada e com o passar dos treinamentos chegaremos no preparo físico e no entrosamento ideais.

Também nesta quinta-feira, o Tiradentes, que luta para se manter na zona de classificação para as semifinais, enfrenta o Guarany de Sobral, também às 21h15, no Moraizão.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições