Na maior goleada dos Jogos, seleção feminina faz 10 a 0 contra Canada

Na maior goleada dos Jogos, seleção feminina faz 10 a 0 contra Canada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Na estreia, uma vitória por 4 a 1 sobre a França , em São Januário. Nesta quarta-feira, no campo da Escola de Educação Física do Exército, na Urca, a seleção brasileira feminina de futebol aplicou a maior goleada dos Jogos Mundiais Militares do Rio de Janeiro: derrotou o Canadá por 10 a 0 e garantiu vaga nas semifinais como primeira do Grupo A. O time francês passou em segundo.

No Grupo B, os Estados Unidos enfrentam a Holanda por uma vaga. Se vencerem, a decisão será por saldo de gols. A Alemanha completa a chave.

Daniele entra dentro do gol (Foto: Severino Silva / Photocamera)

Destaque na estreia, Kátia Cilene voltou a ser a artilheira do jogo: marcou quatro gols. Rebeca (dois), Cecília, Michele, Maria Mariano e Daniele completaram. A goleada foi a maior entre todas as partidas - tanto femininas quanto masculinas - dos Jogos. Na terça-feira, os brasileiros d errotaram o Uruguai por 8 a 0.

A maior diferença de gols em jogos femininos no Rio tinha sido justamente contra o Canadá, na derrota para a França por 5 a 1.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições