Na 'melhor casa', Palmeiras recebe lanterna Avaí, que estreia técnico

Na 'melhor casa', Palmeiras recebe lanterna Avaí, que estreia técnico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:38

Luiz Felipe Scolari verá estreia de Gallo no Avaí

(Foto: Editoria de Arte/GLOBOESPORTE.COM)

  Duas semanas depois, o Palmeiras volta ao Canindé com o objetivo de sustentar uma sequência arrasadora no estádio da Portuguesa. Neste domingo, às 16h, contra o Avaí, o Verdão tenta manter a invencibilidade no local e no campeonato – em caso de vitória, a meta de 11 pontos nas primeiras cinco rodadas será cumprida à risca, conforme desejado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Na zona de rebaixamento, o time catarinense vai a São Paulo para tentar sua primeira vitória no Brasileirão – o jogo promove a estreia do técnico Alexandre Gallo.

O retrospecto do Palmeiras no Canindé é perfeito: em cinco jogos na temporada, foram cinco vitórias, dez gols marcados e nenhum sofrido. A última vitória lá foi contra o Atlético-PR, por 1 a 0, em 4 de junho. Com oito pontos, o Verdão ocupa posição privilegiada na tabela. Mesmo assim, o clube sofre com polêmicas fora de campo envolvendo Tinga e Wellington Paulista. O primeiro, no meio do fogo cruzado entre DIS e o técnico, deve confirmar sua saída na próxima semana. O segundo, com sondagens de Internacional e Al-Rayyan, do Qatar, mostra insatisfação com a reserva.

Do outro lado, o Avaí espera vida nova com Gallo no comando. Depois de perder Silas para o Al Arabi, do Qatar, o clube se mexeu para buscar um novo comandante e aposta no sucesso da reformulação da equipe. Para domingo, o técnico já prepara um esquema ofensivo, com três atacantes. Com apenas um ponto em quatro rodadas, o time segura a lanterna da competição.  

O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real a partir das 16h. O Premiere 1 transmite a partida para todo o Brasil, e também para outros países no PFC Internacional. A arbitragem fica por conta de Fabrício Neves Correa (RS), auxiliado por Altemir Haussmann (Fifa-RS) e Marcelo Barison (RS).          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições