Na mira do Barça, atacante do Villarreal é atacado por touro

Na mira do Barça, atacante do Villarreal é atacado por touro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Rossi já tem 18 gols na temporada e interessa ao Barcelona para o ano que vem (Foto: Reuters)

  Um dos destaques do Villarreal neste ano, o atacante Giuseppe Rossi, ex-Manchester United, vive um final de temporada movimentado na Espanha. O centroavante interessa a diversos clubes do Velho Continente, entre eles o Barcelona, mas ainda não decidiu seu futuro. E este futuro quase ficou prejudicado em uma visita do jogador por uma fazenda nesta quarta-feira.

Rossi levou uma pancada de um touro enquanto passeava com a família. O jogador, de 24 anos, já tem 18 anos na temporada e é conhecido por se livrar dos zagueiros com muita velocidade. No entanto, isso não foi o bastante para salvá-lo do ataque do animal.

- Foi atingido por um touro maldito. Estamos aqui nessa fazenda e estávamos andando perto deles. Fui pego, mas ainda estou de pé - escreveu o jogador em seu perfil no Twitter.

Segundo informações da imprensa espanhola, Rossi já estaria com um pé no Barcelona. O clube catalão pretende até oferecer Bojan Krkcic ao Villarreal para contratar o jogador. O Submarino Amarelo, no entanto, pede € 35 milhões (cerca de R$ 80 milhões) pelo atacante..          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições