MENU

Na mira do Barça, Neymar é chamado de genial e indisciplinado por jornal

Na mira do Barça, Neymar é chamado de genial e indisciplinado por jornal

Atualizado: Terça-feira, 22 Março de 2011 as 9:59

Chamado de vários adjetivos, de clone de Robinho, passando por genial e, também, de indisciplinado, Neymar é destaque no jornal “El Mundo Deportivo” que o coloca como alvo do Barcelona para a próxima temporada.

Com o título “Dilema Neymar para Guardiola”, a publicação faz um resumo do jogador do Santos, falando de sua habilidade e talento, mas citando também seu incidente com o ex-treinador Dorival Junior no ano passado (“A cruz é que de tão bom, as vezes crê que está acima do bem e do mal”, diz um trecho do texto).

Por conta disso, o clube catalão, prezando o bom clima no vestiário (segundo o jornal, Ibrahimovic foi emprestado ao Milan por conta de problemas parecidos) só iria tentar o negócio com Neymar, que vem sendo observado de perto por Alberto Valentin, um olheiro do Barça, caso o técnico Pep Guardiola aprovasse.

A reportagem salienta que o Barça não faz leilão e, por isso, apresentaria apenas uma proposta em torno de € 30 milhões (R$ 72 milhões), envolvendo ainda na negociação o atacante Keirrison (que está emprestado ao Peixe, mas cujo direitos federativos pertencem ao clube catalão) e o zagueiro Henrique (ex-Palmeiras e, atualmente, cedido ao Racing Santander).      

veja também