Na mira do Palmeiras, Edson Silva espera jogar ao lado de Juninho

Na mira do Palmeiras, Edson Silva espera jogar ao lado de Juninho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:18

Edson Silva está perto do Palmeiras

(Foto: Ag. Estado) Alex Fabiano, empresário de Edson Silva, já revelou que o atleta está próximo de vestir a camisa do Palmeiras na temporada 2012. O zagueiro também está na expectativa não só para defender o clube paulista, mas para jogar ao lado de Juninho, que foi seu companheiro no Figueirense este ano e já fechou com o Verdão.

- O fato de o Juninho estar no Palmeiras melhora muito se eu for. Vamos esperar acontecer. Fiz um bom campeonato no Figueirense, assim como o Juninho. Espero eu que possa estar ao lado dele por muitos anos, quem sabe no Palmeiras. Meu empresário reconhece que tem o interesse (do Palmeiras). Ele teve contato, conversou muito e me passou. Eles estão conversando ainda - ressaltou o zagueiro, em entrevista à Rádio Globo.

A possível vinda do atleta poderá suprir a ausência de Thiago Heleno, que passou por uma cirurgia nos pés e estará fora de combate no início da temporada. O presidente do Palmeiras, Eduardo Tirone, despistou ao falar sobre Edson Silva.

- Ele é um bom jogador sim, mas isso não significa que vamos contratar - resumiu o mandatário, em entrevista à Estadão/ESPN.

Caso concretize o acerto, o jogador, de 25 anos, atuará pela segunda vez de um clube de alto investimento. Em 2008, Edson Silva teve uma passagem discreta pelo Botafogo.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições