Na reapresentação, Palmeiras faz treino com reservas e time B

Na reapresentação, Palmeiras faz treino com reservas e time B

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:15

Francisco De Laurentiis, iG São Paulo

Equipe alviverde volta a campo na sexta-feira, para enfrentar o Guaratinguetá, fora de casa

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Ituano, no último sábado, os jogadores do Palmeiras ganharam folga no domingo. Nesta segunda-feira, eles se reapresentaram na Academia de Futebol, mas apenas os reservas foram ao gramado. Os titulares (mais o lateral Artur, que entrou no começo do segundo tempo contra a equipe rubro-negra) fizeram trabalho regenerativo, enquanto os suplentes participaram de coletivo contra o Palmeiras B, que atualmente está na Série A2 do Paulistão.

DESFALQUE: Com exames marcados no Palmeiras, Luan reclama das dores no pé Pedro Carmona e João Vítor, que também entraram no decorrer da partida contra a equipe de Itu, figuraram na equipe reserva, que contou com: Raphael Alemão; Wellington, Maurício Ramos, Román e Gerley; Chico, Tinga, João Vítor e Pedro Carmona; Ricardo Bueno e Fernandão. Chamou a atenção a atuação do zagueiro Román, que desarmou bem e mostrou tranquilidade na saída de jogo. Pelo Palmeiras B, o jogador mais conhecido era o lateral direito Luís Felipe, que já atuou pela equipe principal do alviverde e esteve recentemente emprestado ao Bragantino.

LATERAL ARTILHEIRO: Artur elogia Assunção e segue prometendo 10 gols pelo Palmeiras

Líder do Campeonato Paulista, com 17 pontos (e na frente do rival Corinthians pelo saldo de gols), o clube do Palestra Itália volta a campo nesta sexta-feira. A equipe viaja ao Vale do Paraíba para enfrentar o Guarantinguetá, no estádio Dario Rodrigues Leite. A partida, válida pela 8ª rodada do Estadual, está marcada para as 21h (horário de Brasília).

 

Paraguaio Román só aguarda para ganhar uma chance de Felipão entre os titulares do Palmeiras

Foto: Francisco De Laurentiis

Para a partida fora de casa, o técnico Luiz Felipe Scolari não poderá contar com o lateral direito Cicinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Artur será seu subsituto. Valdivia, ainda se recuperando de uma lesão na coxa, continuará sendo substituído por Daniel Carvalho, enquanto o atacante Luan, que sofre com dores no pé e pode ficar dois meses fora dos gramados, também fica de fora.

 

Ajude a aumentar a torcida virtual do Palmeiras

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições