Na reedição da final de 2006, Brasil procura ?alento? contra a Polônia

Na reedição da final de 2006, Brasil procura ?alento? contra a Polônia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

Em dezembro de 2006, no Japão, Brasil e Polônia entravam em quadra para decidir o título mundial. A seleção do técnico Bernardinho venceu e conquistou o bicampeonato. Em 2010, na Itália, os brasileiros buscam o tri. Para isso, no entanto, terão os poloneses como rivais. Não na final, mas na estreia na segunda fase, nesta quinta, às 16h (de Brasília), no Palarossini, em Ancona.

- Uma vitória será um alento. Vamos jogar contra um time que, na minha opinião, é o que está em melhor forma neste Mundial - afirmou o treinador.

O Brasil chegou no grupo N após perder a liderança do B para Cuba, em Verona. A Polônia, por sua vez, desembarcou de Triste invicta, com o primeiro lugar do F. Mas no retrospecto entre as equipes neste ano, a seleção brasileira está em vantagem. Foram cinco encontros, com quatro vitórias.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições