Na reestreia de Luis Fabiano, Maurren Maggi será atração do intervalo

Na reestreia de Luis Fabiano, Maurren Maggi será atração do intervalo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Maurren Maggi será atração extra no Morumbi

(Foto: Fabio Rubinato/AGF Divulgação)

  A estreia do atacante Luis Fabiano não será a única grande atração do jogo entre São Paulo e Flamengo, neste domingo, no Morumbi. No intervalo da partida, Maurren Maggi, campeã olímpica do salto em distância, que representa o Tricolor paulista, fará alguns saltos diante da torcida. A ação será em comemoração ao retorno do atacante ao clube, depois de sete anos atuando no exterior.

No estádio, a atleta brasileira saltará para quase 60 mil torcedores, já que mais de 50 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.

Torcedora do São Paulo, Maurren representa as cores do clube desde o início do ano passado. No momento, ela vem se preparando para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, onde busca o tricampeonato. Ela também tenta esquecer de vez o amargo sexto lugar no Mundial de Atletismo, há um mês, em Daegu.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições