MENU

Na saída, Neymar tranquiliza torcida: 'Estou bem para jogar domingo'

Na saída, Neymar tranquiliza torcida: 'Estou bem para jogar domingo'

Atualizado: Quinta-feira, 12 Maio de 2011 as 9:36

Neymar posa para foto com fã na saída do hotel (Foto: Adilson Barros/Globoesporte.com)

  O Santos já está voltando para o Brasil. A delegação deixou o hotel onde estava hospedada no centro de Manizales, Colômbia, por volta de 1h30m (horário local, 3h30m em Brasília) e Neymar, que sofreu dura pancada no tornozelo direito, durante confronto contra o Once Caldas, nesta quarta-feira, jogo de ida das quartas de final da Taça Libertadores, fez questão de tranquilizar a torcida.

- Já estou bem e estarei em campo na final - afirmou o jogador, referindo-se ao confronto contra o Corinthians, pela decisão do Campeonato Paulista, domingo, às 16h (horário de Brasília), domingo.

O craque santista, que teve papel fundamental na vitória por 1 a 0 sobre os colombianos , ainda estava mancando, mas atendeu aos pedidos de fotos de funcionários do hotel, policiais e alguns fãs que aguardavam a saída do Peixe.

O voo do Santos chega a São Paulo por volta das 13h30m (horário de Brasília). Em seguida, os atletas serão liberados e se reapresentam sexta-feira à tarde, para iniciar a preparação para o confronto contra o Corinthians.        

veja também