Na Suíça, mas na torcida

Na Suíça, mas na torcida

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Ilsinho viaja nesta terça-feira para a Suiça, onde terá uma audiência na  Corte Arbitral do Esporte na próxima sexta-feira. Por conta deste compromisso, o camisa 77 são-paulino não estará em campo na quinta-feira diante do Avaí, na Ressacada, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Mesmo longe, Ilsinho estará ligado nesta partida decisiva. Ele reforça a torcida pelo Tricolor e tentará ver o jogo da Europa. Antes de sua viagem, ele desejou sorte a todos os seus companheiros.

"É ruim ficar fora neste momento, ainda mais agora que estava buscando um lugar no time. Mas estou na torcida pelo São Paulo. A molecada vai dar conta do recado e tenho certeza que iremos no classificar. Precisamos entrar com atenção para fazer um bom jogo", ressaltou Ilsinho.

O são-paulino esteve presente nas últimas oito partidas do São Paulo, sendo as últimas cinco como titular. Na temporada, ele disputou 19 jogos, marcou três gols e deu três assistências. De fora, ele enaltece os retornos de Rhodolfo, Lucas e Fernandinho, recuperados de lesão.

"Muito bom os retornos deles. São os titulares e quem ganha com isso é o São Paulo. Como eu disse, estarei na torcida. Se tiver a oportunidade, eu vou ver o jogo lá pela TV ou pela internet. Mas certamente estarei torcendo por eles", concluiu o camisa 77.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições