Na torcida pelo São Paulo, Lucas avisa: 'Vou voltar mais poderoso'

Na torcida pelo São Paulo, Lucas avisa: 'Vou voltar mais poderoso'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Rogério Ceni consola Lucas antes do confronto com a Lusa (Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC)

  Fora da reta final do Campeonato Paulista, Lucas prevê retornar ainda melhor. O meia, que é o destaque do São Paulo no ano, sofreu um estiramento na coxa direita . Ele já não tinha participado da vitória tricolor sobre a Portuguesa no último domingo e fará duas semanas de tratamento no Reffis. Mas, para quem pensa que o desempenho do meia cairá, Lucas dá o recado:

- Vou voltar mais poderoso. O que não mata, fortalece. Vou voltar ainda melhor, partindo para cima do adversário e ajudando o São Paulo a vencer seus jogos.

O período no estaleiro tira o jogador da partida contra o Goiás nesta quarta-feira, às 21h50m, no Morumbi, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Lucas também terá de acompanhar do camarote a semifinal do Paulistão contra o Santos no sábado, às 16h, também no estádio do Tricolor. E ficar fora de jogos tão importantes não agrada nem um pouco ao meia.

- É uma experiência nova para mim e ao mesmo tempo péssima. Estou muito chateado, pois é ruim não poder fazer o que você mais ama. Mas acontece, o jogador está sujeito a isso. Vou tratar para voltar 100%.

Na torcida são-paulina, Lucas aposta nos seus companheiros para os confrontos decisivos da semana. Caso o time do Morumbi supere o Santos pelo estadual, o jogador pode reforçar o Tricolor nas finais do Paulistão.

- Acredito muito neste time. É um elenco fantástico e maravilhoso. Vou torcer a cada segundo por eles. Meu coração estará dentro de campo. Tenho um carinho por todos aqui, somos uma família.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições