Na torcida pelo Timão, R. Carlos diz: 'Sou santista. O coração fica dividido'

Na torcida pelo Timão, R. Carlos diz: 'Sou santista. O coração fica dividido'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Roberto Carlos em ação pelo Anzhi neste sábado, em empate com o Kuban (Foto: site oficial do Anzhi)

  Atualmente no russo Anzhi, o lateral Roberto Carlos tem uma passagem recente pelo Corinthians, de onde saiu em fevereiro. Ao mesmo tempo, declara-se torcedor do Santos. Por isso, admite que seu coração estará dividido na decisão do Campeonato Paulista, às 16h deste domingo. O jogador de 38 anos avisa, no entanto, que vai torcer para o Corinthians ficar com o troféu - pelos amigos que deixou no clube e por causa de uma "merrequinha para receber", ou seja, a premiação em caso de título estadual.

- Espero que seja um clássico divertido, como foi o primeiro jogo. Achei que o Corinthians, jogando no Pacaembu, iria ganhar por 1 a 0. Mas o Santos é um time bem montado pelo Muricy, que faz um trabalho maravilhoso em todos os clubes. Espero que vença o melhor. Tenho amigos no Corinthians, espero que consigam esse título tão esperado pela torcida. E, se o Corinthians for campeão, tenho uma merrequinha para receber, não posso torcer contra - afirmou o lateral, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Logo após a declaração, Roberto Carlos acrescentou:

- Mas não se esqueça de que eu sou santista.   O jogador disse que, após abandonar a carreira, vai passar a frequentar a arquibancada da Vila Belmiro. Neste domingo, ele pretende acompanhar a partida de Moscou.

- O coração sempre fica dividido. É legal ver o Santos com esses meninos. É bom ver o Elano bem, o Neymar fazendo as jogadas que sempre fez. Infelizmente, o Paulo Henrique (Ganso) se machucou, mas pelo que tenho visto o Alan Patrick tem jogado bem. O Muricy vai armar um time forte para fazer um jogo difícil contra o Corinthians. Vou falar para o meu pai torcer para o Santos e eu torço para o Corinthians.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições