Na véspera de clássico, Rooney não participa de treino do Manchester

Na véspera de clássico, Rooney não participa de treino do Manchester

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:48

O atacante Wayne Rooney surpreendeu a imprensa que cobriu o treino do Manchester United nesta manhã, véspera do duelo contra o Chelsea pela Liga dos Campeões. Após ser flagrado chegando no CT de Carrington HQ, o camisa 10 dos Diabos não participou do trabalho comandado pelo técnico Alex Ferguson visando o duelo contra os Blues, em Stamford Bride.

De acordo com jornal “Daily Mail”, os dirigentes do Manchester United não se pronunciaram oficialmente sobre a ausência de Rooney. No site oficial, apenas as seguintes palavras: “Rooney também não participou (do treino)”.

Especula-se que o jogador estaria preparando sua defesa para a punição de dois jogos de suspensão que receber por falar palavrões em direção a uma câmera de TV. O incidente aconteceu no último sábado durante a vitória de 4 a 2 sobre o West Ham.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições