MENU

Na vice-lanterna, Roma encara o Inter. Milan recebe o Genoa no San Siro

Na vice-lanterna, Roma encara o Inter. Milan recebe o Genoa no San Siro

Atualizado: Sexta-feira, 24 Setembro de 2010 as 1:40

Um clássico de opostos marca neste sábado a abertura da quinta rodada do Campeonato Italiano. Com apenas dois pontos e ocupando a penúltima posição, o Roma recebe o líder Inter de Milão no estado Olímpico da capital em busca de sua primeira vitória no Calcio.

Adriano, que ficou no banco de reservas nas duas últimas partidas, pode ter a chance de começar como titular. Por outro lado, o goleiro brasileiro Julio Sérgio, com uma grave lesão no tornozelo que o deixará afastado dos gramados por um mês, é desfalque. Lobont e o compatriota Doni disputam a vaga.

Pelo lado do Inter, o técnico Rafa Benítez não tem nenhum problema sério e deve entrar com força máxima para o duelo. O jovem Philippe Coutinho, convocado por Mano Menezes para Seleção Brasileira, deverá ficar como opção no banco de reservas. Maicon, Julio Cesar e Lúcio serão titulares. Thiago Motta segue se recuperando de lesão.

Robinho não tem escalação garantida

Também no sábado, o Milan recebe o Genoa do lateral-direito Rafinha no estádio San Siro. Em entrevista coletiva, o técnico Massimiliano Allegri elogiou Robinho, mas não o garantiu na equipe titular ao lado de Ronaldinho Gaúcho e Ibra. Na última quarta-feira, o ex-santista jogou apenas cinco minutos na partida contra o Lazio. Pato, machucado, segue fora.

Confira os jogos da quinta rodada do Campeonato Italiano

* horários de Brasília

Sábado

13:00 Milan x Genoa

15:45 Roma x Inter

Domingo

07:30 Cesena x Napoli

10:00 Bari x Brescia

Catania x Bologna

Chievo x Lazio

Fiorentina x Parma

Palermo x Lecce

Sampdoria x Udinese

15:45 Juventus x Cagliari

veja também