Nadal avança às quartas de final em Roma

Nadal avança às quartas de final em Roma

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Rafael Nadal atrasou cerca de 15 minutos sua entrada em quadra. Informações indicavam que ele não estaria se sentindo bem, mas não foi o que mostrou no jogo. Pior para o compatriota Feliciano Lopez, 40º do mundo, que sofreu e foi eliminado pelo número 1.

Nadal, o Rei do Saibro e que perdeu apenas uma vez em 30 jogos no Masters 1.000 de Roma (Itália), assegurou vaga nas quartas de final ao bater o compatriota pela oitava vez em dez jogos por 2 sets a 0 com parciais de 6/4 6/2 após 1h16min de duração.

Rafa começou o encontro com tudo, indo pra cima e rapidamente se colocando com 4/1. Um game mal jogado com quatro erros e Lopez igualou em 4/4. Mas Nadal não deixou por menos e disparou uma passada para quebrar e fechar por 6/4.

Na segunda etapa equilíbrio até o quinto game. Nadal conseguiu abrir vantagem de 5/2 e quebrou novamente com erro de Lopez encerrando em 6/2.

Nadal precisa de apenas mais um triunfo para sustentar a liderança do ranking até Roland Garros e seu oponente sai do encontro entre o croata Marin Cilic e o americano Mardy Fish.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições