Nadal vence alemão com facilidade em sua estreia no Masters de Roma

Nadal vence alemão com facilidade em sua estreia no Masters de Roma

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Um dos favoritos ao título do Masters 1.000 de Roma, Rafael Nadal estreou na competição com vitória. O espanhol número 3 do mundo superou com tranquilidade o alemão Philipp Kohlschreiber, 29º do ranking da ATP, nesta quarta-feira, por 2 sets 0, parciais de 6/1 e 6/3, em 1h10m.

No primeiro set, Nadal passeou em quadra. O espanhol confirmou todos os seus serviços e ainda conseguiu duas quebras. Philipp Kohlschreiber, porém, conseguiu evitar o pneu ao confirmar o seu único saque no quarto game.

O jogo ficou mais equilibrado no início do segundo set. Cometendo menos erros, o alemão confirmou os seus três primeiros saques e chegou a ter a chance de garantir sua primeira quebra na partida no sexto game. Mas acabou desperdiçando a oportunidade, e Nadal deixou tudo igual em 3/3. Em seguida, o espanhol conseguiu duas quebras seguidas, fechando o set em 6/3. 

Com a vitória desta quarta, Nadal soma seis triunfos contra o alemão nos seis confrontos já realizados entre os dois tenistas. Nas oitavas, o espanhol enfrentará o romeno Victor Hanescu, número 39 do mundo, que superou o argentino Juan Monaco.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições