MENU

Nani, Chicharito e Rooney são os destaques em festa do Manchester

Nani, Chicharito e Rooney são os destaques em festa do Manchester

Atualizado: Quinta-feira, 19 Maio de 2011 as 9:46

Nani e Rooney ganharam prêmios na festa do United, junto com Chicharito (Foto: Getty Images)

  O Manchester United elegeu seus destaques na temporada em evento de gala na noite de quarta-feira, em Old Trafford. Campeão inglês e finalista da Liga dos Campeões, o clube do noroeste da Terra da Rainha realizou uma grande festa para a premiação dos melhores do ano. Os principais vencedores foram Nani, Javier Hernandéz e Wayne Rooney.

O português, líder em assistências da equipe na temporada, foi eleito o jogador do ano pelos seus companheiros e levou o Troféu Sir Matt Busby, em homenagem a um grande ídolo da história dos Diabos Vermelhos. Ele teve apenas 1% de votos a mais do que Chicharito, que levou o troféu como craque da galera, eleito pelos torcedores.

- Eu tenho que agradecer muito à torcida. Eles me ajudaram muito. Acho que foi uma decisão difícil e não mereço este troféu sozinho, porque todo o time foi muito bem. Agradeço também à minha família, que vieo comigo à Inglaterra, e claro o apoio de todos os jogadores e da comissão técnica. Me sinto muito bem aqui, realizando um sonho e não esperava que meu primeiro ano fosse tão bom - comemorou o mexicano, que tem 20 gols em sua primeira temporada no United.

Um dos ídolos com mais tempo de casa no atual elenco, Wayne Rooney não poderia também sair de mãos abanando do evento. O camisa 10 dos Diabos Vermelhos levou o prêmio de gol do ano, graças à bela bicicleta na vitória sobre o Manchester City.

O gol do ano do Manchester United: Rooney, de bicicleta, deu aos Diabos a vitória sobre o City (Foto: AP)          

veja também