"Não devo satisfação a ninguém", diz Mourinho sobre viagem

"Não devo satisfação a ninguém", diz Mourinho sobre viagem

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:15

Gazeta

Técnico do Real Madrid se recusou a explicar os motivos de sua viagem repentina a Londres, na segunda-feira

Em meio às perguntas sobre a partida deste domingo com o Espanyol, José Mourinho foi surpreendido com um questionamento sobre o motivo de sua viagem repentina a Londres, na segunda-feira. E o treinador do Real Madrid se recusou a respondê-lo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Não tenho que dar satisfação a ninguém sobre a minha vida privada”, declarou, para depois garantir que o clube merengue estava ciente de sua visita à Inglaterra. “Por respeito ao meu clube, e porque pedimos o mesmo aos jogadores, informei o Real sobre a viagem. A vocês jornalistas, eu não tenho que pedir autorização nem dizer o que fui fazer”, completou o português.

De acordo com a publicação de segunda-feira do jornal espanhol As, Mourinho foi a Londres procurar uma casa para morar. O treinador estaria, portanto, negociando sua transferência para o Chelsea, clube que já treinou entre 2004 e 2007.

E mais: Mourinho é acusado de homofobia antes de jogo

Há dois anos no Real Madrid, o português vê sua saída do clube merengue ser especulada desde a eliminação para o Barcelona na Copa do Rei. À época, a imprensa espanhola noticiou que ele estaria tendo problemas com medalhões da equipe, como o goleiro Casillas e o lateral Sergio Ramos.

O mesmo acontece com André Villas-Boas, que, com uma somatória de insucessos à frente do Chelsea, deixou o clube neste fim de semana. Além de Mourinho, o técnico do Barcelona, Josep Guardiola, e o desempregado Rafa Benítez são outros nomes especulados para assumir os Blues.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições